Amiga, você sabia?

21 de dez. de 2018


Olá meus amores! 

Não sei se para vocês têm sido assim, mas para mim parece que o ano de 2018 passou voando. Mutas coisa aconteceu e muita coisa mudou também. Mas calma, nem tudo está diferente. Minhas compras online mesmo continuam indo de vento em popa (rsrs). E como gosto muito de vocês, vim compartilhar uma dica que acredito que nem todos conheçam e que pode ser um facilitador nas escolhas dos presentinhos de natal.

É de conhecimento público que as compras onlines são seguras e muito mais fáceis de se fazer. Economizamos muitas vezes pela diferença no preço entre a loja física e a loja virtual, sem contar na facilidade e economia do tempo de percurso.

Sempre vejo os amantes de livros procurando nas épocas de promoção, cupons com desconto para utilizarem. 

O site Cupom Válido possui uma grande quantidade de lojas parceiras, como Saraiva, Centauro, Submarino, com cupons disponíveis durante o ano inteiro. E vou mostrar para vocês como é fácil de realizar a compra utilizando o cupom.

Acessando o site você irá selecionar a loja que deseja comprar.  A lista aparecerá dessa maneira para vocês:


 Em seguida, após terem escolhido a loja, clique no cupom referente ao produto que deseja adquirir. 



Simples né? Após escolherem o cupom, você será redirecionado para a loja a fim de escolher o produto. O resto a gente já conhece. Na hora de confirmar a compra, basta colocar o código na área disponível para cupons de desconto e pronto!

As opções de compra são imensas: livros, tênis, celulares, bonecas, perfumes. Se você deseja comprar algo, dê uma olhadinha no site. Pode ser que o cupom esteja te esperando lá. E sabemos como descontos são sempre bem vindos (rsrs).

O site ainda oferece a opção de receber os cupons via email. Dessa forma você sempre ficará por dentro dos descontos incríveis antes de todo mundo!

Eu não vou ficar de fora. Já separei uns mimos que vou comprar para presentear quem eu amo.

Espero que essa dica seja útil para vocês.
Me contem nos comentários o que acharam e se vocês utilizam cupons de desconto.

Beijokas da Prih 




9 comentários :

  1. Adoro o Cupom Válido, já usei algumas vezes e economizei uns tiquinhos que se juntar dá bastante hahahha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !
    O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
    Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
    Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
    Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
    Boas Festas! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!!!
    Que ótima dica! Quem não gosta de uns descontinhos básicos né?? Ainda mais para comprar aqueles livros que estão na lista de desejados ;)
    Beijinho

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Já vi várias indicações sobre esse site, nunca usei mas gostei muito da facilidade e também da variedade de lojas que ele apresenta. Acho que vou estrear com ele nesse final de ano. Obrigada pela dica.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri
    Saaaaaaudades!!!
    Eu conheço o Cupom Válido mas sempre me esqueço de usar, vou lembrar agora. O chato é que por enquanto estou de jejum de comprar livros.

    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!! Desconhecia o site e adorei a dica!!!
    Já estou seguindo o blog (adorei o conteúdo ;).
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Prih, como vai?
    Eu sempre uso o site Buscapé onde consigo comparar os preços do livro que quero e sempre consigo comprar com ótimos preços. Eu não conhecia o site, mas vou deixar a sua dica anotada, para uma próxima compra.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir