Desafio Fuxicando Sobre Chick-List 2017

13 de jan. de 2017


Este ano promete no âmbito literário. Comecei o ano literalmente lendo, e estou tão empolgada, que me propus a alguns desafios. Hoje trago pra vocês o Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits 2017 criado pela Aione pra o blog Livros&Fuxicos. Eu amo esse gênero e como estou sempre com um livro assim na mão, decidi participar da 5º edição do projeto.
São 12 metas para serem cumpridas independente da ordem.


Além do mais, se você possui alguma dúvida sobre esse e o outros gêneros literários, no blog da Aione, ela preparou um espaço somente para isso. (Clique aqui)

E claro que como o objetivo é ler mais, não precisa ser blogueiro para participar. Fiquei a vontade para divulgar o projeto e para que todos possamos acompanhar o desenvolvimento de cada um, é só usar a hastag #DesafioFuxicandoSobreChickList2017.

E aí? Topam o desafio? Estão participando de algum projeto? Me contem nos comentários.

Até a próxima!

7 comentários :

  1. Oi Pri, eu vi esse desafio ontem em um outro blog e resolvi participar dele. Como tenho muitos livros para ler aqui em casa tinha decidido não iria participar de desafios, mas sabe como é né? Não consigo ficar de fora.
    Também irei participar do projeto literário de um new adult do blog Leitora Cretina.

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é Bárbara! Eu fiz minha meta de leitura, e acabei colocando livros demais sabe, espero conseguir ler, e como se não bastasse, estou me jogando de cabeça nesses desafios (rsrs). Tomara que consigamos né.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Pri! Eu gosto do gênero, mas é um dos que menos leio. Não participo do desafio porque já estou com outros dois, mas vou acompanhar suas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse gênero, e acho que é o que mais leio pra falar a verdade. Vou acompanhar o desenvolvimento dos seus também.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Pri! Eu adoro um chick-lit! Adprei o desafio, quero ler um nacional esse ano tb! E tb vou procurar um parado na estante!

    Espero que vc consiga fazer o desafio! Vou ficar acompanhando.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, espero que eu consiga também viu. Quanto mais livros, melhor né (rsrs).
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Pri! Você está empolgada com os desafios, einh?
    Eu vi o desafio ano passado e quando ela postou esse ano!
    Acho o gênero muito gostosinho e sempre me lembro de Marian Keyes - inclusive quero ler todos os livros dela também!
    Te desejo boa sorte nesse desafio e talvez eu participe!
    Beijos

    ResponderExcluir