Parceria Ler Editorial

30 de mar. de 2021



É com muito prazer que após um tempinho off, volto com essa novidade quentinha pra vocês. Temos nossa primeira parceria (yeaah)! É com muita felicidade que eu agraço pela oportunidade, já que eles gostaram do meu trabalho e decidiram investir nele. Então amores, se preparem para as próximas novidades! 

Em relação ao meu tempo sumida, tem uma explicação. Minha mãe como vocês sabe é cardíaca e ficou muito mal esse tempo. Agora está 100%, mas sabem como é né. Mãe é mãe e minha atenção ficou voltada exclusivamente para ela, ainda mais agora.

Mas enfim, já já trago mais conteúdo para vocês!

Beijokas da Priih



2 comentários :

  1. Aeeee! Parabéns pela parceria e saúde para sua mãe!
    Bem vinda de volta <3

    abraços,
    https://asabelhices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa <3
    Parabéns!!
    Que seja uma parceria proveitosa para ambas as partes!

    Que bom que sua mãe está bem agora!
    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir