Meta de Leitura 2017

2 de jan. de 2017


No dia 31/12/16, eu estava ansiosa para que o relógio desse meia noite logo, não porque queria ver os fogos, ou para fazer alguma coisa relacionada a isso, eu estava louca para acessar o Skoob e montar minha lista de livros para 2017. Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas assim que ficou disponível no site, tratei de criar a meta para esse ano e decidi compartilhar com vocês minhas escolhas.  Minha passagem de ano foi bem literária, minha irmã viajou e eu fiquei em casa com meus pais porque já tinha viajado no natal. Enquanto eles conversavam, peguei o tablet e comecei a ler, por fim acabei o livro as três e meia da madrugada. Adorei é claro, mas vamos ao que interessa.

Fiz essa lista de acordo com os livros quero ler a mais tempo, então por isso, alguns lançamentos não estão nela, o que não significa que eu não lerei esse ano.

1.      A Fúria dos Reis – As Crônicas de Gelo e Fogo (sim, eu ainda estou insistindo nessa leitura!)
2.      Notas de um Megalomaníaco Minimalista – Matheus Peleteiro
3.      O Duque e Eu – Julia Quinn
4.      O Visconde que me Amava – Julia Quinn
5.      Uni-Duni-Tê – M. J. Arlidge
6.      O Projeto Rosie – Graeme Simsion
7.      O Despertar do Prícipe – Colleen Houck
8.      O Coração da Esfinge – Colleen Houck
9.      The Kiss of Deception – Mary E. Pearson
10.  The Heart of Betrayal – Mary E. Pearson
11.  Garota Desaparecida – Sophie Mckenzie
12.  A Garota no Gelo – Robert Bryndza
13.  Seeker – Arwen Elys Dayton
14.  Toda Luz Que Não Podemos Ver – Anthony Doerr
15.  O Sol é para Todos – Harper Lee
16.  Crave a Marca – Veronica Roth
17.  O Garoto do Cachecol Vermelho – Ana Beatriz Brandão
18.  Fassade – K. S. Broetto
19.  O Ar que Ele Respira – Brittainy C. Cherry
20.  O Ano em que Te Conheci – Cecelia Ahern
21.  Imperfeitos – Cecelia Ahern
22.  Sete minutos Depois da Meia-Noite – Patrick Ness
23.  A Estranho Mente d Seth – Alana Gabriela
24.  Prometo Falhar – Pedro Chagas Freitas
25.  Insurgente – Veronica Roth
26.  Convergente – Veronica Roth
27.  Quatro – Veronica Roth
28.  Mr Mercedes – Stephen King
29.  O Diário de Anne Frank
30.  Perdida – Carina Rissi
31.  Encontrada – Carina Rissi
32.  Destinado – Carina Rissi
33.  Prometida – Carina Rissi
34.  Escândalo de Cetim – Loretta Chase
35.  A Geografia de Nós Dois – Jennifer E. Smith
36.  Caçadora de Estrelas – Raiza Varella
37.  O Acordo – Elle Kennedy
38.  O Erro – Elle kennedy
39.  O Primeiro Amor de uma Camponesa – Geisiana Campos
40.  Nerve – Jeanne Ryan
41.  A Garota do Calendário: Janeiro – Audrey Carlan
42.  Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas
43.  Mentira Perfeita – Carina Rissi
44.  Outro Dia – Davi Levithan
45.  Mil Pedaços de Você – Claudia Gray
46.  Fiquei com seu Número – Sophie Kinsella
47.  A Lua de Mel – Sophie Kinsella
48.  Em Busca de Abrigo -  Jojo Moyes
49.  O Navio das Noivas – Jojo Moyes
50.  Um Caso Perdido – Colleen Hoover
51.  A Seleção – Kiera Cass (releitura)
52.  A Elite – Kiera Cass
53.  A Escolha – Kiera Cass
54.  A Herdeira – Kiera Cass
55.  A Coroa – Kiera Cass
56.  A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard
57.  Espada de Vidro – Victoria Aveyard
58.  Coroa Cruel – Victoria Aveyard
59.  Fração de Segundo – Kasie West
60.  A Promessa da Rosa – Babi A. Sette
61.  Tudo Menos Normal – Nora Raleigh Baskin
62.  O Que me Faz Pular – Naoki Higashida
63.  A História de Nós Dois – Dani Atkins
64.  Tudo e Todas as Coisas – Nicola Yoon
65.  Um Dia – David Nicholls
66.  Talvez Um Dia – Colleen Hoover
67.  Encrenca – Non Pratt
68.  A Guardiã de Histórias – V. E. Schwab
69.  A Rebelde do Deserto – Alwyn Hamilton
70.  Namorado de Aluguel – Kasie West 

Bom, é isso aí. E vocês? Já se preparam literariamente para o ano de 2017?
Até a próxima!


27 comentários :

  1. Oi Priscila!
    Não costumo estipular metas pois não cumpro kkkkkk
    boa sorte e feliz 2017!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    AMEEEEEI a sua lista de metas de leitura! Alguns já li e SUPER recomendo, como por exemplo as séries Divergente e A Seleção! E também quero ler vários que estão na sua lista, só não faço uma porque costumo não cumprir, meu ano gira em torno da faculdade, então quanto mais tumultuada ela for, menos eu consigo ler, infelizmente :(

    Boa sorte para cumprir a sua meta!
    Beijão

    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é mega difícil unir livros com o ritmo da faculdade. Espero conseguir atingir essa meta rsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Que maravilha!!!!!! Muitos aí desconheço, mas tem peças raras aí!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua lista tá muito boa. Tem vários que não são lançamentos e se você souber procurar no skoob vai comprar a preço de banana 😍

    Minha meta é de 50 livros fisicos e 50 ebooks. Espero conseguir 😭

    Feliz ano novo!
    Beijos

    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Prih! Amo a Julia Quinn, então espero que vc curta os livros dela! Eu gostei bastante de O acordo e O erro! Quero ler Talvez um dia em 2017 e A lua de mel!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri!
    Alguns desses livros estão na minha meta também.
    Só muita força de vontade pra continuar A Fúria dos Reis. Consegui terminar, mas foi sofrida a caminhada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila Fiquei impressionada com a sua organização parabéns. Eu só consigo definir uma meta quantitativa que no caso desejos ler 100 livros em 2017. Os títulos dos livros tenho dificuldade em definir porque só consigo ler os livros da Minha estante em intervalos em que não estou orando e resenhando livros para as editoras e estes eu não sei quais livros serão lançados. Espero que você não desista da leitura de crônicas do gelo e do fogo. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila Fiquei impressionada com a sua organização parabéns. Eu só consigo definir uma meta quantitativa que no caso desejos ler 100 livros em 2017. Os títulos dos livros tenho dificuldade em definir porque só consigo ler os livros da Minha estante em intervalos em que não estou orando e resenhando livros para as editoras e estes eu não sei quais livros serão lançados. Espero que você não desista da leitura de crônicas do gelo e do fogo. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  9. Amei sua lista de leituras! Espero que todas elas seja muito prazerosas. Já li Namorado de Aluguel no ano passado e achei o livro muito amorzinho, eu gostei muito! Alguns da sua lista, já anotei na minha também (desculpe roubar alguns títulos)
    beijinhos!

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri!
    Minha meta de leitura esse ano é de 100 livros =)
    Já adicionei quase 80 no skoob hahaaha espero conseguir cumprir esse ano.
    Julia Quinn é uma maravilha, você vai se apaixonar pela família Bridgerton *-*
    Temos várias leituras em comum esse ano!
    Beijos :*

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  11. Olá, Priscila.
    Adorei sua lista, tem vários ai que pretendo ler esse ano também. Mas não montei nenhum a meta porque pretendo ler os livros que estão atrasados e não sei quais lerei ainda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila, tudo bem?

    Muitos desses livros também estão na minha lista e espero que deste ano não passe. Divergente é totalmente diferente do filme, então se você já assistiu o filme prepare-se para algo totamente diferente. A série de "A Seleção" é divina, adorei os livros, prepare-se para sair com vários novos crushs literários.
    Quanto a Carina? Você vai amar! E Caçadora de Estrelas vai te ensinar muito!
    Adorei a sua listinha, só tem coisa boa!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri!
    Quanto livro hein, já li alguns que estão na lista e outros é desconhecido para mim.
    Vou aguardar resenhas suas hein!

    Beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri! Adorei os escolhidos, O Sol é Para Todos é um dos livros mais legai que já li. Recomendo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Olá, da sua lista eu li os números, 1-15-29-56-65 (desses eu gostei mais do número 1), e o número 14 está na minha lista desse ano,li ótimas criticas sobre ele.
    Um abraço

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Priscila

    Super recomendo Imperfeitos, foi uma das minhas ultimas leituras e eu amei completamente.
    Tb quero ler Colleen Houck esse ano, a continuação do Despertar do Principe e tb a saga do Tigre.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Priscila, tudo bem?
    Que legal! Sua lista contém livros maravilhosos.
    Eu ainda não fiz a minha, estou tentando atualizar as séries primeiro,rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já li alguns desses livros e posso garantir que seu 2017 vai ser maravilhoso acompanhado deles! Espero que você consiga ler todos! É uma sensação super gostosa mesmo montar a meta no skoob hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O Diario de Anne Frank é muito bom, voce vai curtir.
    Adorei os livros citados, muitos eu não conhecia.
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O Sol é para todos também está na minha lista de leitura. Parece ser excelente.
    Mr. Mercedes é incrível. Você precisa mesmo conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Lista bacana (Julia Quinn! <3) Eu não tenho a menor condição de fazer uma lista dessas. Sempre tô mudando o que eu vou ler e geralmente decido na hora, mas claro que tenho aqueles na "lista de espera".
    bjs
    Feliz 2017!
    Thaís
    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi Pri!
    Que meta é essa ein mulher? Espero que consiga ler todos! Eu já desisti de fazer metas literárias, pra não me frustrar. rs Os livros da Julia Quinn são ótimos, você vai adorar. O Projeto Rosie é muito amor! O despertar do príncipe é bem legal, a Colleen Houck escreve muito.
    E mulher, leia os livros da Carina Rissi! <3
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Priscila
    Ótima meta! Livros interessantes!
    Boa leitura
    Participe da nossa TAG #esmalteselivros também :)
    Adorei o blog e estou te seguindo.
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  24. Minha meta de leitura esse ano é ler todos os livros da minha estante que eu comprei e ainda não tive tempo de ler, ao todo são 126 títulos, espero conseguir! Alguns dos teus títulos coincidem com os meus, até porque os meus são todos antigos, são pouquíssimos lançamentos!
    Vou fazer um post sobre isso amanhã no meu blog, comecei esse ano e quero muito dar continuidade para dividir experiências, se alguém quiser dar uma olhadinha eu ficaria muito feliz, críticas construtivas são mais do que bem vindas!!
    https://leiturasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. CARAMBA! Que lista, hein? Já li alguns e SÃO MARAVILHOSOS, você não vai se arrepender. Um deles é "O Projeto Rosie", muito fofinho <3
    Cara, então da uma passadinha lá no meu blog e da minha amiga!(http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/)
    Além das nossas resenhas, estamos iniciando um projeto que tem como objetivo principal auxiliar o pessoal que não tem condição de pagar um pré-vestibular ou não teve uma base boa no ensino médio a estudar!
    Chama-se Projeto Literando, a pessoa precisa preencher um formulário e nos enviar por e-mail. Já temos dois inscritos e é TOTALMENTE gratuito. É a forma que achamos de desenvolvermos nosso lado profissional (nós duas cursamos Letras/Literatura) e ajudar as pessoas! Mais detalhes no link http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/p/literatura.html
    Ajude-nos a divulgar! Obrigada, boa noite.
    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  26. Oi Pri! Nossa adorei sua meta! Mas é coragem incluir livros especifícos e se manter na linha com ele! Eu não consigo assim rsrs
    Te desejo boa sorte, mas pelo visto você irá passar dos 70 livros!
    Beijos

    ResponderExcluir