Saudades de casa

18 de mai de 2018



Que saudades de vocês! 

Após quase um ano, consegui voltar pra esse cantinho que considero como meu refúgio. Muita coisa aconteceu nesse tempo. Muitas experiências, muitas alegrias, muitas desilusões. É engraçado como a cada dia somos mudados de alguma forma. Estamos em constante transformação. A Priscila de ontem é diferente da Priscila de hoje. 

Alguma vez já sentiram que os outros esperavam algo de vocês? Seja uma atitude, uma decisão. Esse século tem o péssimo hábito de pregar a diversidade e ao mesmo tempo sufocar a singularidade das pessoas. O bonito da vida é ser capaz de enxergar no outro coisas em comum, apesar das diferenças. 

Por inúmeras vezes tentei agradar pessoas que eu amo, agindo da forma que elas julgavam certo, esquecendo a minha vontade. Desrespeitando a minha singularidade. 

Esse desabafo pode parecer estranho para quem conhecia a carinha do blog, mas espero conseguir tornar este cantinho um lugar onde além de livros, possamos contar nossas histórias, aventuras, medos. Um lugar onde possamos conversar. Tornar mais pessoal.

Sei que muitas pessoas queridas que acompanhavam o blog, talvez tenham esquecido dele... Mas se não, espero rever os amigos e fazer novas amizades. 

É tempo de colocar a leitura em dia, falar sobre os melhores personagens, situações engraçadas, amores passados e fazer o que mais amo: ler!







2 comentários :

  1. Bem-vinda de volta!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom Pri!!!!!!
    Bem vinda de volta!!!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir