Minha lista de livros para o Carnaval!

5 de fev. de 2016

       As pessoas podem ser diferentes em muitos aspectos, mas quando se trata em se ver livre da rotina, poder dar uma relaxada fazendo o que a gente gosta, todo mundo adora. E quem é que não curte um feriadão? 
Nunca gostei do carnaval, então sempre me ocupei com outras coisas. Geralmente faço maratona de filmes e séries - já que sou viciada -, mas dessa vez decidi fazer diferente. 
Separei uma listinha dos livros que vou ler nesse feriado. Fica a dica para quem quiser fazer a mesma coisa.

Como eu era antes de você ( Jojo Moyes): já comecei a ler esse livro. Estou na metade e logo mais terá resenha dele aqui no blog. Minha opinião até agora: incrível! A leitura é fácil e a história te envolve. A gente começa a ler e não quer parar.

As Crônicas de Gelo e Fogo Vol 2 (George R.R. Martin):  calma, não vou ler esse livro em tão pouco tempo! Já estou quase  terminando e pretendo dar uma adiantada na leitura. É difícil alguém que não tenha ouvido falar desses livros. Eles deram origem a série da HBO: Game of Thrones. A sexta temporada da série será lançada no dia 24 de abril deste ano. Estou em contagem regressiva!

A Seleção (Kiera Cass): Fazia um bom tempo que eu estava querendo ler esse livro e finalmente comprei. Sempre ouvi elogios dos livros da Kiera Cass e mesmo não tendo lido nenhum, já sou fã dela. Também farei resenha deste livro.

O Lado Bom da Vida (Matthew Quick): recomendo pra todo muito esse livro. Eu me diverti muito quando li. Principalmente em uma parte em que o personagem pede para que você coloque a música Gonna Fly Now enquanto lê um trecho específico do livro. Ri horrores na época. Recomendo o filme também, mas só lembrado que o livro é muito melhor.

 A Escolha (Nicholas Sparks): chorei igual a uma condenada nesse livro. A história me envolveu de um jeito único. Sem contar que por mais que eu imaginasse como seria o fim, acabei sendo surpreendida.

 É claro que pretendo fazer outras coisas também. Outras metas pra esse feriado é finalmente assistir Star Wars O Despertar da Força - sim, eu ainda não assisti, muito triste isso. E ficar até de madrugada jogado Age of Empires III. 
Bom, espero que vocês também se divirtam e aproveitem esse feriado e principalmente que leiam muito! 


4 comentários :

  1. Já li "Como eu era antes de você" e "O lado bom da vida". São ótimas leituras!
    Seguindo!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A seleção, sem dúvidas, apaixonante!! <3

      Excluir
  2. quero começar "As crônicas de Gelo e Fogo" mas tenho medo de não conseguir terminar haha. Já li "Como eu era antes de você", é maravilhoso mesmo <3

    http://viagemnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo não. O importante é começar rsrs
      Tem partes do livro que eu perco a noção do tempo e quando vejo já se passaram horas.. começa sim, vale a pena

      Excluir