Parceria Thaísa Lixa

16 de jul de 2016



Oi pessoal, fiquei muito feliz essa semana porque realmente aconteceu muita coisa boa. O blog conseguiu sua primeira parceria, comecei a trabalhar na prefeitura aqui da minha cidade, e como se não bastasse, mais uma autora se tornou parceira aqui do blog. Eu entrei em contato com a linda da Thaísa e ela foi super fofa. Eu tive meu primeiro contato com ela por meio de uma resenha, e seu livro chamou minha atenção. Já estou com o livro e logo logo vai ter aqui no blog. Bom, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora.


Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense, em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.



"Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que existem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras."



2 comentários :

  1. Olá Pri!
    Parabéns pelas conquistas que você conseguiu, que venham mais! Não conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei encantada pela sinopse e pela capa. Que capa maravilhosa, fiquei minutos só olhando e namorando. *-*
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bela parceria, já ouvi falar da autora mas apesar de não ter lido nada dela, acredito que as obras sejam ótimas! Depois traz a resenha do livro dela pra gente, em! Espero que mais parcerias assim chegue para você. Beijo!

    ResponderExcluir