[Desafio] Fora de série!

18 de jan. de 2021

Estamos de mudança aqui em casa, e essa semana começamos a encaixotar tudo. Quando parei para observar minha estante, algo pareceu errado. Gente, faz uns anos que fiz uma compra imensa de livros e ainda não terminei de ler todos. Isso ficou me incomodando, por isso decidi concluir todas essas leituras pendentes antes de comprar outros livros (ebook são uma exceção rsrs).


Separei todas as pendências nessa prateleira para me lembrar todas as vezes que eu olhar para ela que preciso finalizar essas leituras.

Alguns livros eu cheguei a começar a ler e acabei largando na metade ou até mesmo no começo. Esses tempos que passei afastada do blog foram difíceis para minha leitura. 

Observei também que preciso concluir inúmeras séries que iniciei e simplesmente deixei de lado. E nem foi por não ter gostado, pelo contrário, foi pela fase em que eu estava mesmo.

Então vamos a lista! Os livros com histórias independentes, não irei computar aqui pois a prioridade é concluir as séries, mas por curiosidade são 15 livros que pretendo finalizar também. Já em relação as séries, a maioria tenho apenas o primeiro livro, e lerei o ebook do restante. 

Bora lá!

Elementos - Brittainy C. Cherry


Dessa série comprei o primeiro livro, O ar que ele respira, e ainda não fiz a resenha dele (estou muito atrasada, eu sei!). Me lembro que se tratava de duas histórias com muita carga emocional  e que me agradou muito.

A Garota do Calendário - Audrey Carlan

Resenhei A Garota do Calendário Janeiro dessa série de doze livros e me lembro que encerrei a leitura por achar que já sabia onde a história iria levar, mas como quero terminar todas as séries, darei mais um chance. Vou reler o livro 1 e ver até onde isso me leva.

Os Bridgertons - Julia Quinn

Não preciso nem falar dessa série maravilhosa né? Comprei os dois primeiros volumes e li apenas O Duque e Eu, e ameeeei. Por que sou tarada por romance de época e a Julia Quinn é uma linda quando nos presenteia com essas histórias. 

Essa série é de longe a que estou mais ansiosa para ler.

Amores Improváveis - Elle Kennedy

Comprei dois livros dessa série de quatro volumes e devorei eles. Acredito que essa seja a série mais fácil de concluir, já que falta apenas o quarto livro. Logo mais trarei resenha deles também.

Contos de Fada - Eloisa James


O que chamou minha atenção no primeiro livro (ganhei em um sorteio), foi a mistura do meu conto favorito com uma série de TV que amo: a Bela e a Fera com Dr. House. Li metade do livro e parei, mais problemas comigo mesma do que pela leitura, pois me lembro que estava gostando.

Trilogia Firebird - Claudia Gray

No que diz respeito a essa trilogia, não li nem o primeiro volume (embora eu tenha). Espero gostar da história.

Rainha Vermelha - Victoria Aveyard



Eu nem sabia que tinha mais livros além do que eu já havia lido. Cheguei a comprar na época um livro com um dos contos dessa série, mas li metade dos livros. Terei que reler para me situar na história.

Crônicas de Amor e Odio - Mary E. Pearson

Desde o lançamento dessa série eu fiquei louca para comprar. Uma porque a edição é linda de morrer e outra porque o livro parecia bom. Li apenas o primeiro e os outros dois estão mofando na minha estante desde então (triste).

Se vocês já leram algum dos livros dessa listinha "humilde", me contem como foi a experiência de vocês com essas histórias. Preciso do máximo de incentivo para finalizar esse desafio (haha).

Se tiverem sugestões de livros também aceito, preciso de novidade!

Beijokas da Priih ^^

 


16 comentários :

  1. Dessas só não li Elementos e Garota do Calendário.
    Eu AMO Amores Improváveis! É uma das minhas séries new adult favoritas da vida
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leu praticamente tudo! haha
      Eu também gosto de amores improváveis. É um dos livros que ficaria feliz em reler.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Desse livro só li os terceiro livros da série bridgertons.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu também tenho umas séries de livro para finalizar, eu li o último livro de crônicas de amor e ódio recentemente, depois de uns dois anos com o último na estante, eu to com a série Os legados de Lorieen completa aqui, preciso finalizar.
    Desses eu adoro Os Bridgertons e já li Firibird também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa né? haha as vezes acho que precisaria que o ano se estendesse um pouco para eu conseguir dar conta.
      Beijos

      Excluir
  4. Menina, o que a gente faz com essa loucura de comrpar livro e esquece-lo na estante??? Eu tenho me policiado pra tentar ler tudo o que compro, mas é uma luta constante.... rs Das suas séries do post, minha queridinha é Os Bridgertons, leia sem medo. E As Crônicas do Amor e Ódio é muito boa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então kkk não sei
      Parece que é um vício ter livros acumulados na estante haha
      Vou ler sem medo sim ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Livros MARAVILHOSOS, vai ler rapidinho desse jeito hahaha
    A serie do calendario eu não passei do primeiro ou segundo livro hahaha .... mas preciso finalizar algumas dessas que vc listou tbm! hahah

    XOXO
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei te vou conseguir finalizar a série do calendário, mas bora lá haha

      Excluir
  6. Olá, Priscila.
    Nem me fale de livros não lidos na estante. Acho que tem livros para ler durante uns dois anos hehe. Dos citados eu li os da garota do Calendário que achei péssimo, Amore Improváveis que amo, Os Bridgertons que também amei na época que li e a rainha Vermelha que apesar de algumas ressalvas gostei muito também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sil! Dois anos de livros :O
      Menina kkk
      A rainha vermelha até comecei a ler mas parei, estava quase no fim, preciso dar uma relida.

      Excluir
  7. Oi, Pri! Tudo bom?
    Menina do céu, livro encalhado na estante............. Nem comento nada pois sou culpada demais disso também UHASUHASUHUHASUHASUH tô me segurando muito esse ano pra desencalhar e pra economizar, mas dói fisicamente fazer isso!
    Das séries que tu mostrou, eu só li a da Claudia Gray (bem legal e rápida!) e Rainha Vermelha (o primeiro é beeem fraco, mas compensa pelo impacto que é o resto da série).
    Espero que consiga ler tudo!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Nizz kkkk Esse ano já comprei 2, mas foi antes da minha decisão de por todas as leituras em dia, mas sei não hem kkk acho que não sou tão forte assim haha

      Excluir
  8. Olá...
    Amei o post!
    Sabe, desde o ano passado estou com esse projeto de ler os livros encalhados de minha estante é está sendo uma experiência maravilhosa... Felizmente, consegui ter muitas surpresas e tá sendo incrível ler essas histórias que deixei esquecidas.
    Quero acompanhar suas resenhas para esses livros.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Um incentivo haha alguém que fez e deu certo!
      Espero me surpreender também viu ^^
      Beijos

      Excluir
  9. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir