Vou dar um tempo para o Blog

2 de abr. de 2017


Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma notícia não muito legal. O blog vai tirar um mês de férias e só volta com as postagens em maio, mas porque isso? 

Eu fiquei muito doente esses dias e ainda não sei o que me deu. Eu trabalho na área da saúde mais especificamente no setor de zoonoses e desconfio que possa ter pegado dengue. Ainda por cima estou em época de prova na faculdade. Não quero preparar postagens as pressas e de qualquer jeito para porque vocês merecem mais que isso. Merecem meu melhor né.

Vou continuar acompanhando os blogs que eu sigo nesse tempo, a final de contas, não posso ficar de fora das novidades né. Espero que esse tempo de férias me ajude a me recuperar porque amo esse cantinho aqui com todas as minhas forças.

Bom, só queria avisar para que vocês não fiquem se perguntando o que aconteceu né.

E olha, assim que o blog retomar as atividades, vai ter surpresinha (rsrsrs).

Beijos meus amores *-*

Até Maio :D


8 comentários :

  1. Olá!!
    Melhoras pra você e boa sorte nas provas. Estaremos aqui esperando o seu retorno <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!
    Mulher, te cuida aí e volta logo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ah Pri! Vou sentir sua falta... espero que se recupere completamente e volte com tudo!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  4. Pri
    Manter um blog é muito trabalhoso, doente e com provas fica mesmo difícil. Estaremos esperando por sua volta.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  5. poxa, espero que você se cuide e que tudo fique bem contigo :(
    se cuida mulher.

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde! Poxa, espero que se recupere logo... Tire o tempo que precisar e depois volte com tudo! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Vixea, Dengue é triste...
    Mas se cuida certinho, e volta com tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, espero que você melhore logo! Se cuida e fica bem.

    Beijos

    ResponderExcluir